A turnê de “A Pele do Futuro” já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte e agora chega a Aracaju.
No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, algumas escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.
Ela também canta novas versões para seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como "Sua Estupidez", "Oração de Mãe Menininha" e "Festa do Interior".
Dentre outras canções, também estão no show: “Dê um Rolê”, “Mamãe Coragem”, “London, London” “As Curvas da Estrada de Santos” inédita na voz de Gal até aqui, “Volta”, “Que Pena”, “O que É que Há”, “Chuva de Prata”, “Azul”, “Bloco do Prazer” e “Balancê.
O espetáculo foi pensado em três atos, em todos eles, costurando a Gal de todos os tempos, está a Gal de agora.
A que canta a nova geração da música popular brasileira, de Silva e Omar Salomão (“Palavras no Corpo”) até Dani Black (“Sublime”), passando pela diva do sertanejo feminino Marília Mendonça (“Cuidando de Longe”).
E a que interpreta canções que compositores veteranos escreveram especialmente para ela, de Gilberto Gil (“Viagem Passageira”) a Jorge Mautner (“Minha Mãe”), passando por Nando Reis (“Mãe de Todas as Vozes”).
A Pele do Futuro
Dia 08 de fevereiro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto
Ingressos na bilheteria do teatro, na Central do Ingresso, no Shopping Riomar e no site www.guicheweb.com.br
Fotos: Marcos Hermes
Assim como aconteceu no respectivo álbum, a direção geral do espetáculo ficou sob os cuidados de Marcus Preto.
A direção musical é de Pupillo, que recrutou uma banda de músicos jovens: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salmoão, filho do poeta Waly Salomão (1943 - 2003), que dirigiu Gal no histórico show Fatal (1970).