Variedades

Edição: Hugo Julião
07:25
27/11/2021

Madonna posta novamente as imagens com seus seios expostos após serem tiradas do ar

As fotos publicadas foram as versões editadas das mesmas fotos que exibiam os mamilos em sua conta no Instagram esta semana.

Eles foram retirados do ar por violarem as diretrizes da comunidade.

Madonna, de 63 anos, fez um desabafo:

Fotos: Instagram/@madonna

'Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação ... O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência que não gerencia minha conta é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta'.

"Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê!"

"Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico ?? !!" "E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum."

"Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura ... sexismo ... preconceito de idade e misoginia.

Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América" 

Surpresos, seus fãs inundaram a seção de comentários. A maioria em choque com as fotos 'pornôs' e outros tantos com elgoios à ousadia da estrela.

"Você é melhor que isso", "Deve ter perdido a dignidade debaixo da cama", "Como só ela tem permissão para exibir fotos no Instagram como se fosse o PornHub", foram algumas das críticas postadas.

E, entre os elogios, constavam: "A maior artista da história", "Rainha", "Corpo incrível".

Segundo as diretrizes do Instagram, a nudez não é permitida na plataforma e o mamilo feminino está incluído nessa condição.

Há exceções como fotos no contexto da amamentação, de parto e pós-parto, relacionadas à saúde (por exemplo, pós-mastectomia, conscientização do câncer de mama ou cirurgia de confirmação de gênero), dentre outras.

A nudez exibida em pinturas e esculturas também é permitida.

Compartilhe