05 de Dezembro de 2020

Variedades

Redação
16:57
21/01/2019

Mistura de ritmos, alegria e tranquilidade marca Fest Verão Sergipe

Quase 80 mil pessoas em dois dias. É com esse número que a Augustus Produções celebra o sucesso da 5ª edição do Fest Verão Sergipe, que ocorreu nos dias 18 e 19 de janeiro, na Arena de Eventos. 

Gente de todas as idades esteve reunida em um coro afiado durante todas as apresentações musicais. 

O festival sergipano movimenta toda cadeia turística, desde o setor de hotelaria com a vinda de turistas de outros estados - principalmente da Bahia, Alagoas e Pernambuco -, mas também de transportes, restaurantes, bares, lojas de roupas, shoppings e supermercados. 

Assim foi o Fest Verão Sergipe: uma conexão de tudo, principalmente uma fábrica de energia e momentos inesquecíveis.

Sexta-feira

A primeira noite de festival teve início às 21h, com o show de Devinho Novaes. No palco, o cantor sergipano apresentou grandes sucessos de sua carreira e fez o público já entrar no clima.

Em seguida, a "sofrência" deu vez à ao samba com Ferrugem, que cantor e esbanjou simpatia. Depois o axé tomou conta do “pedaço” com Bell Marques e na sequência entrou em cena o forró com Wesley Safadão.

A programação se encerrou com o ritmo de vaquejada de Mano Walter. 

 

Sábado

O sábado de Fest Verão Sergipe foi também pilotado por um “time” de artistas, que agradou o público. A festa começou com o sertanejo de Mariana Fagundes, que fez um show cheio de energia, com sucessos antigos e de seu quinto DVD.

Depois foi a vez de Ivete Sangalo “levantar” a poeira com muito axé. A dupla Zé Neto & Cristiano com o seu sertanejo foi a terceira atração da noite e na sequência entrou em cena o cantor Xand Avião, que comandou a festa com o melhor do forró durante mais de 2h de show.

Quem fechou a segunda noite de festival foi o gigante Léo Santana, com pagode e muita “quebradeira”. 

 

Estrutura

O Fest Verão Sergipe foi elogiado também pela sua estrutura diferenciada, mais uma inovação da Augustus Produções. Destaque para o palco e Camarote Aju, que também reuniu o som de DJs e shows de bandas sergipanas.

Por lá passaram, Dan Chicleteiro, Top 7 e Weligthon Gordinho.

Já o Lounge teve cenário cinematográfico praiano e contou com diferentes serviços, entre eles, Praça de Alimentação gourmet e Espaço Beleza do Boticário, que ofereceu nas duas noites serviços de maquiagem com produtos da linha Make B. 

Compartilhe