25/09/2023 14:41

Compartilhe:

Para deixar a rotina de cuidados diários ainda mais cool, os produtos unem as texturas clássicas de Cuide-se Bem com o cheiro marcante de tutti-frutti do calçado queridinho dos brasileiros

Unindo a comunidade de fãs e lovers das marcas – botilovers melisseiras Cuide-se bem e Melissa se juntaram para o lançamento da linha exclusiva que promete entregar tudo o que seus públicos mais amam: momento de autocuidado com leveza, diversão e conforto.

  • O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se Bem Melissa, que reúne itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios, em um portfólio de edição limitada, e garante cuidados da cabeça aos pés. 

A parceria entre O Boticário e Melissa tem um apelo fun e moderno e promete ser desejo imediato do público.

Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo de décadas de trajetória, como é o caso de Cuide-se Bem e Melissa.

Com esse lançamento, reforçamos a oferta de linhas que transmitem o atitudinal autêntico, descolado e jovem, acompanhando as tendências atuais de comportamento e escuta ativa aos nossos consumidores”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.  

Cuide-se Bem é uma marca que dialoga com a Geração Z, não à toa reúne produtos icônicos e irreverentes e, para esse lançamento, entrega diferenciais únicos para a rotina de autocuidado.

  • A linha conta com 16 itens, a começar pela clássica Loção Hidratante Corporal já amada pela comunidade por manter a pele hidratada por 48 horas, deixando-a macia e perfumada, sem a sensação de pele grudenta.
  • A grande novidade fica por conta dos produtos para os pés: o Creme Hidratante para os Pés promove hidratação e evita o ressecamento dos pés, ideal para os dias longos que pedem um momento de relaxamento.
  • Pensado para quem ama o cheirinho de Melissa nos pés, o Desodorante aerosol para os pés, inovação no portfólio da marca, previne o suor e garante sensação refrescante com o delicioso cheiro de Melissa. 
  • Ainda para os cuidados com o corpo, o Hidratante para as Mãos é o item ideal para deixar na bolsa, mochila ou em lugares de fácil acesso para não se esquecer de manter o cuidado sempre em dia.
  • Sabonete Líquido garante o cheirinho de tutti-frutti no momento do banho, e o Body Splash prolonga a sensação ao longo do dia.
  • Para os cabelos, a linha apresenta shampoo com textura suave, que promove limpeza e luminosidade sem ressecar; condicionador que hidrata sem pesar, dá maciez e movimento aos fios; Leave-in que traz brilho imediato e controla o frizz até a próxima lavagem. 
  • Há ainda os itens de make com duas versões do Gloss Multifuncional, que podem ser utilizadas nos olhos e lábios; os delineadores holográficos ultrapigmentados com cores inspiradas em Melissa, que se conectam com o desejo das consumidoras; e o Blush Cremoso 2 em 1 (blush e iluminador), que compõem o nécessaire exclusivo e estiloso da linha. 

Estamos muito felizes e animados com a colaboração entre Melissa e O Boticário. São duas grandes marcas brasileiras, com fãs espalhados pelo país, trabalhando intensamente para criar produtos alinhados às principais tendências do mercado, com qualidade e preço competitivo, além de um olhar intenso para a sustentabilidade.

A linha Cuide-se Bem Melissa traz produtos de autocuidado com todos esses atributos e, ainda, com o cheiro característico de tutti-frutti dos nossos calçados.

É a união perfeita para consolidarmos ainda mais a entrada da Melissa no segmento de lifestyle”, comenta Raquel Scherer, gerente geral da Melissa. 

A linha de edição limitada Cuide-se Bem Melissa chega às plataformas de venda da marca em 25 de setembro e estará disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.

  • Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Os produtos podem ser conferidos em um espaço especial da Galeria Melissa São Paulo, loja-conceito da marca.

Nas compras da linha Cuide-se Bem Melissa, os consumidores ganham 10% de desconto nos Clubes, na Galeria e no e-commerce Melissa. 

Com o olhar para sustentabilidade, o Boticário disponibiliza o programa de logística reversa Boti Recicla, para descarte de qualquer material, seja plástico, vidro ou papel, e de qualquer marca.

  • E, para incentivar o descarte de resíduos da forma correta, na troca de três embalagens vazias, você ganha R$ 15 de desconto nas compras acima de R$ 150.
  • A promoção vai até o dia 25/12/2023; então aproveite o momento para descartar com responsabilidade e ainda receber desconto na sua compra. 

 

Sobre O Boticário


O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. 

  • A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
  • O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
  • Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.               

 

Sobre a Melissa


Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene.

  • Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa.
  • Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional.
  • Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos.
  • Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas.
  • Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood.
  • Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros, Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir duas galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas. melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial
Nos acompanhe por e-mail!