Marca símbolo do território de destinos, traz um lançamento inspirado na experiência fijiana que harmoniza natureza e vitalidade com frescor em duas fragrâncias masculina e feminina
Já sentiu um cheiro que automaticamente te fez lembrar de um lugar, uma viagem ou daquela experiência a dois inesquecível?
Pensando em proporcionar uma viagem sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 apresenta sua nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise.
Os lançamentos são inspirados no frescor das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que assinam a experiência fijiana.
Para criar a nova linha de Botica 214, a marca, com lançamentos que remetem a destinos exóticos e sofisticados, viajou até as ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e colheu como inspiração a refrescância das águas cristalinas.
“Viajar é uma experiência que nos permite aflorar diversas sensações diferentes ao se conectar com um lugar novo e pronto para explorar novos momentos.
E quando voltamos da viagem, trazemos na nossa memória lembranças inesquecíveis conectadas por sensações como cheiros e cores.
Neste ponto, a perfumaria nos permite conectar diretamente a lembrança olfativa deste destino por meio das sensações e para Botica 214, buscamos especiarias que evidenciam o frescor e exotismo de um local paradisíaco”, comenta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário. “ finaliza o perfumista.
Entre mergulhos em meio a corais e cenários de tirar o fôlego, a dupla de fragrâncias, que chega ao portfólio da marca em versões Floral Especiado e Fougère Especiado, convida seus consumidores para uma viagem sensorial ao lugar onde a harmonia da natureza energiza e convida a viver cada momento ao máximo.
O que assina a experiência fijiana neste lançamento é a combinação de especiarias que se combinam ao frescor das águas do Pacífico.
“Fiji Paradise dá continuidade ao novo momento da marca, que se inspira em belos destinos para trazer fragrâncias que nos transportam em uma viagem sensorial.
Tudo nestas fragrâncias, das notas olfativas de Pêra e Cardamomo à identidade visual dos frascos, convida os consumidores a uma verdadeira imersão nesta experiência única, desfrutando da energia das ilhas do pacífico”, destaca Patricia Angelucci, Diretora de Perfumaria Masculina e Casal.
Na versão Floral Especiada, o toque de especiarias é representado pela pimenta nas notas de topo - que contam ainda com Mandarina e Pêra, Patchouli e Baunilha e nas notas de fundo – complementadas com Cashmeran, Musk, Cedro, Âmbar e Sândalo.
Para complementar um aroma ímpar, esta variação conta ainda Fresia, Peônia, Rosa e Elemi no corpo de sua composição.
Já a versão Fougère Especiado, as especiarias estão nas notas de topo, com Cardamomo e Noz-moscada - complementadas com Grapefruit e Bergamota - e também nas de corpo, com Fava Tonka, incorporadas à Cipreste, Violeta e Musgo, e de fundo, com a Patchouli (que se une ao Cistus Labdanum e Âmbar).
Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Tota no Brasil: 2.000 lares.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.