06/12/2021 17:03

Compartilhe:

Mais uma vez, o grupo humorístico Porta dos Fundos gera polêmica com seu Especial de Natal: "Te Prego Lá Fora".

Este ano, o programa cujo teaser e cartaz foram veiculados nesta segunda-feira (6), mostrará um Jesus adolescente, dublado pelo ator Rafael Portugal, tendo que se adaptar à vida na escola.

O personagem consome pornografia, sofre bullying por parte dos colegas e encontra Deus, seu pai, em um prostíbulo.

Na cena, Jesus comenta que "isso não é coisa de Deus", ao que alguém responde: "na verdade, aquela ali é exclusiva de Deus".


VEJA O TEASER:

A produção, que pela primeira vez é apresentada em formato de animação, vai ao ar no próximo dia 15, na plataforma de streaming Paramount+.

Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal "Te Prego Lá Fora"  (Divulgação)
 

Porta dos Fundos divulga cartaz de Especial de Natal "Te Prego Lá Fora"  (Divulgação)
 

Outras figuras bíblicas farão parto do enredo: Maria, a mãe de Jesus, Lázaro, Barrabás e Maria Madalena, todos dublados pelo conhecido elenco do grupo integrado por Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

Os personagens estão no cartaz oficial em frente à Escola Municipal Eva & Adão, com Jesus ao centro, acompanhado pelos seus pais (Maria e Deus), e dos colegas de classe Lázaro, Barrabás e Maria Madalena.

Do lado direito, Sodoma representa as tentações mundanas e, ao lado esquerdo, as cruzes apresentam a possibilidade de redenção.

No final de 2019, o Porta dos Fundos causou polêmica ao retratar Deus mentiroso e Jesus gay no especial de Natal para a Netflix.

No roteiro, humoristas satirizam Jesus e Maria. O fundador do cristianismo é retratado como homossexual. Maria, como adúltera e usuária de drogas.

Depois da divulgação do especial, vários líderes religiosos entraram com ações pedindo a suspensão da veiculação. Uma delas chegou a ser endossada por uma promotora do Rio de Janeiro, mas acabou negada.

Últimas Notícias

Anunciantes

Comentários

Quer deixar uma mensagem? Preencha o formulário!

*Campos obrigatórios.

Nos acompanhe por e-mail!