O RioMar Aracaju celebra a chegada de novas operações nos dois últimos meses de 2022.
Ampliando o mix com grandes marcas e expandindo as oportunidades de compras para atender o consumidor, o shopping incrementou o seu mix com a inauguração de 11 espaços comerciais.
Além de aquecer a economia do estado, as novas lojas geraram cerca de 130 empregos diretos e indiretos.
Moda, acessórios, beleza, bem-estar, perfumaria e gastronomia estão entre as novidades.
No segmento gastronômico, a marca sergipana VaBene, retorna ao empreendimento, desta vez na Praça de Alimentação Mar, no piso L2.
O restaurante é especializado na cozinha italiana, com fabricação própria e artesanal da massa utilizada no cardápio.
VaBene
VaBene
Ainda no segmento de alimentação, a Vivaça Açaí inaugurou sua primeira loja em Aracaju.
No mercado baiano há 6 anos, a marca tem como principal diferencial a fabricação de um produto sem conservantes e sem adição de açúcar: o açaí zero – para quem possui algum tipo de restrição como diabetes -, além dos deliciosos cremes, como cupuaçu e amendoim.
O quiosque foi inaugurado no piso L1, próximo ao Ceac.
No setor de calçados, duas importantes marcas chegaram ao shopping:
Piccadilly – com acessórios femininos;
e a baiana Dinni, que oferece um catálogo multimarcas de calçados masculinos e femininos.
As duas lojas ficam localizadas no primeiro piso, próximo ao Ceac e no corredor de acesso ao GBarbosa, respectivamente.
Piccadilly
Piccadilly
.
Dinni
Dinni
A loja Belle Acessories e Léa Paim – operação que já possui loja no RioMar e agora brinda o cliente com um charmoso quiosque, são duas lojas que trabalham com acessórios.
A Belle oferece produtos como brincos, pulseiras, pingentes, colares, anéis e semijoias e atende no primeiro piso (L1), ao lado da Caixa Econômica.
Já a operação Léa Paim, aposta em bijuterias moderninhas para um público diversificado. O quiosque fica localizado no piso L1, em frente à Centauro.
O mix de moda feminina do RioMar ganha reforço com a chegada da CS Young, grife que envelopa as mulheres com espírito jovem em produções modernas, paleta de cores neutras e shapes cheios de autenticidade.
A loja está localizada no segundo piso (L2).
No segmento de bem-estar, o shopping ganhou a operação Vina Jade, especialista em aromaterapia.
Por lá, os adeptos ao lifestyle zen e sustentável, encontram shampoo em barra, velas aromáticas, sabonete vegetal, produtos naturais para pets, entre outros.
O espaço está localizado no piso L1, no corredor da Marisa.
A marca Rosa Selvagem, também atua no segmento de beleza e bem-estar, com produtos veganos e específicos para o tratamento e clareamento da pele do rosto e corpo.
O quiosque está instalado no segundo piso (L2), no corredor da Camicado.
Com alma francesa e coração brasileiro, marca L’occitane au Brésil celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos.
A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar brasileiro, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio.
A marca conta com diversas linhas para banho e corpo, rosto, perfumaria, cabelos e produtos para o público masculino.
O quiosque L’occitane au Brésil está localizado no segundo piso (L2), em frente à loja Brooksfield.
A grande novidade de dezembro foi a abertura da marca francesa Lacoste.
A franquia, com cerca de 100m², será um ponto de venda estratégico da grife na região Nordeste.
A nova loja inaugura no RioMar o conceito Le Club Evolution, que representa a união da cultura urbana com o lifestyle da marca.
A loja fica localizada no L2.
Os empresários Tony e Kátia Tawil, franqueados Lacoste há 28 anos, trazem a marca francesa para o RioMar
Os empresários Tony e Kátia Tawil, franqueados Lacoste há 28 anos, trazem a marca francesa para o RioMar