A Amazon Brasil apresentou nessa terça-feira (8) um cartão de crédito próprio, desenvolvido em parceria com o Bradesco e a Mastercard.
O cartão de crédito da Amazon será disponibilizado em duas modalidade / Divulgação
A novidade, que já pode ser solicitada através do site da gigante do varejo e dos canais de atendimento do Bradesco, é inédita na América Latina e se destaca pelos benefícios encorpados, como cashback de até 5% e zero anuidade.
O cartão da Amazon, já disponível em algumas regiões do mundo, mas que chega como uma solução inédita entre os países da América Latina — o Brasil é o primeiro a recebê-lo.
O método de pagamento chega em dois formatos:
O cashback só pode ser utilizado em compras feitas na Amazon, mas em compensação não há limite mínimo de valor de uma compra para utilizá-los, nem prazo de validade para a pontuação acumulada, desde que o cartão seja mantido em uso.
A contabilização ocorre cada vez que a fatura é paga.
Outro benefício de peso para quem costuma parcelar as compras é que donos do cartão terão acesso a uma condição especial de pagamento para itens com preço acima de R$ 1.500:
será possível parcelar em até 15 vezes sem juros.
Fora isso, ambos os modelos são da categoria Platinum da Mastercard, e assim sendo, também fornecem acesso às recompensas do programa Mastercard Surpreenda.
Há mais alguns pontos importantes para se ter em mente:
Presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini destacou o ânimo da companhia em oferecer o cartão ao público brasileiro.
“Esses cartões de crédito representam nosso compromisso contínuo de oferecer conveniência aos nossos clientes por meio de mais flexibilidade de pagamento e recompensas.
Estamos empenhados em gerar valor durante a experiência de compra e esperamos apresentar mais maneiras para os clientes economizarem com a Amazon, reforçando nossa posição como uma empresa focada no cliente local”, afirmou.
Com informações do Canal Tech