Empresa lança empreendimentos de médio padrão, com projetos modernos e funcionais, preços competitivos e localização privilegiada na Farolândia
Aracaju receberá em breve um novo conceito de morar com a chegada da Mood, marca da Moura Dubeux que combina qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Nordeste e uma das dez maiores do Brasil.
O empreendimento será erguido em uma área de 40 mil m² na Avenida Beira-Mar, no bairro Farolândia, uma das regiões mais valorizadas de Aracaju.
O endereço oferece fácil acesso, infraestrutura consolidada e um cenário que mistura o urbano e o natural.
O Complexo Farol Boulevard contará com sete empreendimentos, sendo que as duas primeiras torres terão apartamentos de 2 e 3 quartos, incluindo opções Garden no térreo, voltadas para famílias com renda a partir de R$ 10 mil.
O conceito Mood é pautado por:
Com projeto arquitetônico assinado por Fernando Macedo e paisagismo da premiada Takeda Design, o empreendimento oferecerá:
Segundo Homero Moutinho, diretor de Incorporações da Moura Dubeux:
"Escolhemos a Farolândia porque entendemos o potencial dessa área nobre da cidade. O Mood nasce para atender um público de classe média que busca um imóvel com boa localização e infraestrutura diferenciada."
Para Diego Vilar, CEO da Moura Dubeux:
"Aracaju é estratégica para a nossa expansão no Nordeste. Nosso objetivo é entregar mais do que imóveis — queremos transformar a forma como as pessoas vivem."
A Moura Dubeux, tradicional em Pernambuco, já está presente no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba, Alagoas e agora também em Sergipe.
No primeiro trimestre de 2025, os lançamentos da Mood representaram 41,9% do VGV bruto da empresa, impulsionando um crescimento de 48,1% nas vendas líquidas em relação ao mesmo período de 2024.
Entre os destaques do trimestre:
Esses lançamentos reforçam a estratégia da Moura Dubeux de diversificação geográfica e ampliação do mix de produtos.
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.