A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizou, na manhã desta quarta-feira, 14, uma reunião estratégica com representantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e da Loteria do Estado de Sergipe (Lotese) para definir os últimos ajustes técnicos e operacionais para a implantação da Loteria Estadual de Sergipe.
O encontro teve como foco:
A Câmara Técnica de Loterias da Agrese (Camlot) está responsável pela análise técnica dos planos operacionais e pela elaboração de uma Nota Técnica, que será avaliada pela Diretoria Executiva da Agrese.
O presidente do Banese, Marco Antônio Queiroz, ressaltou o compromisso com a transparência:
"A equipe do Banese veio ultimar as decisões e alinhar ações que permitam disponibilizar ao público sergipano a Loteria Estadual de forma responsável, com todos os jogos devidamente autorizados e fiscalizados pela Agrese."
Já o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton de Santana, reforçou o papel regulador da agência:
“A Agrese tem como missão assegurar que serviços e atividades reguladas sejam prestados com qualidade, segurança e responsabilidade. Estamos comprometidos em entregar à sociedade sergipana uma regulação eficaz e transparente”, ressaltou.
O diretor técnico da Camlot, Michael Arcieri, destacou a importância do momento:
“O encontro foi essencial para esclarecimentos, alinhamentos e garantia da transparência. Estamos avançando com base na segurança jurídica e na regulação eficaz, visando o benefício à sociedade sergipana.”
Com informações da ASN
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.