22/07/2024 09:10

Compartilhe:

Cerveja

A Abrasel destaca que o prazo final para adesão ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) é sexta-feira, 2 de agosto de 2024.

Esta é a última oportunidade para bares e restaurantes aproveitarem a redução de carga tributária e melhorias no fluxo de caixa oferecidas pelo programa.

A adesão é obrigatória, mesmo para empresas que já se beneficiaram da primeira fase.

Cerveja
Cerveja

Pixabay

Importância da adesão ao programa

A Abrasel enfatiza a importância da adesão, mesmo para os negócios que ainda não atendem a todas as regras do programa.

Caso ocorram restrições, a orientação é aderir mesmo assim e, se houver erro ou recusa no cadastro, tirar um print da tela para eventual ação judicial.

É vital fazer a adesão, pois sem ela, com certeza, o estabelecimento não irá conseguir usufruir dos benefícios. Quanto ao enquadramento, faremos todos os esforços para ampliar o número de empresas contempladas, pois este programa tem sido fundamental na manutenção de empresas e empregos em nosso setor,afirma Paulo Solmucci, presidente da Abrasel.

Parceria para facilitar a adesão

Para facilitar a adesão e maximizar os benefícios do Perse, a Abrasel firmou uma parceria com a Dr. Fiscal, a maior rede de escritórios tributários do país, com mais de 250 franquias e R$ 10,1 bilhões em créditos recuperados.

Para falar com um consultor especializado da Dr. Fiscal, basta acessar aqui.

 

Perse: saiba o que é e para que serve

Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse)
Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse)
Nos acompanhe por e-mail!