Acordo de milhões vai até janeiro e prevê anúncio entre a escalada de manchetes e o início do noticiário
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O Jornal Nacional volta a ter um patrocinador a partir desta quinta-feira, 1º de junho, com posto agora ocupado pelo Nubank.
A marca estampará aquele rápido intervalo entre a leitura das manchetes do dia, por William Bonner e Renata Vasconcellos, e o início da edição propriamente dita.
É um momento crucial para a atenção do telespectador ao produto que tem os intervalos mais caros da TV brasileira.
A vaga custa mais de R$ 15 milhões por mês, segundo custo de tabela publicitária apresentada pela Globo ao mercado de anunciantes. Um desconto sobre os preços fechados normalmente derruba de 10 a 20% desse valor.
A campanha criada para que o Nubank ocupe esse nobre espaço foi criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio completo de produtos para além do cartão de crédito e conta digital.
Com o conceito "N Possibilidades", os filmes apresentam a pluralidade de serviços da empresa, que pela primeira vez abrirá o JN.
"Chegamos aos 10 anos e a marca está em um momento importante de amadurecimento", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank. "Nessa nova campanha, vamos trazer a história de como nossos consumidores acessam diversas possibilidades na vida por meio dos nossos produtos e serviços."
O pacote adquirido pelo banco vai até janeiro de 2024 e contempla vinhetas de 10 segundos, veiculação dos filmes de 30 segundos nos intervalos comerciais e até inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo.
Com informações da Folha de SP