O governdor João Doria (foto) voltou a comentar a possibilidade de Geraldo Alckmin disputar as eleições de 2022 como vice na chapa de Lula.
Durante evento do BTG Pactual nesta terça (22), o governador paulista e pré-candidato do PSDB ao Planalto afirmou que “jamais seria vice de um ladrão”.
Reprodução/BTG Pactual
Durante o evento, Doria também falou sobre a chamada terceira via e defendeu que, no momento, todos mantenham suas candidaturas.
"Mais adiante, esses três nomes [Doria, Moro e Simone], juntamente com lideranças partidárias que comandam esses partidos, vão encontrar um ponto em comum para que haja um único nome e esse nome possa enfrentar o populismo da esquerda e da direita".
Aracaju: trânsito em avenidas do bairro Jardins será alterado nesta quarta-feira (23)
A interdição temporária no fluxo de veículos será necessária para garantir a segurança dos trabalhadores da obra e de quem transita no local.
--------------------
Alckmin foi padrinho político de Doria em 2016, quando o tucano disputou e ganhou a prefeitura de São Paulo.
Eles romperam em 2018, após o atual governador paulista ter apoiado Jair Bolsonaro.
O governador paulista afirmou que Alckmin “está dando BIS”, ao comentar a possibilidade do ex-tucano se filiar ao PSB.
Doria ainda também criticou França e disse que deixou seu mandato como prefeito na metade “para salvar o estado de São Paulo” nas eleições de 2018 a apresentar “uma opção que não fosse socialista”.