Notícias

Edição: Hugo Julião
10:00
26/05/2022

Fabiano Oliveira assume Presidência da Câmara de Vereadores

Fabiano substituirá o presidente titular, Nitinho Vitale (PSD), que pediu licenciamento até o dia 7 de junho.

Fabiano Oliveira é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da  Câmara.

Ele assumiu a Presidência porque o vice-presidente, vereador Vinícius Porto (PSD), será o prefeito em exercício nesse período em virtude do afastamento por motivo de férias do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

"Deus seja louvado, Ele está no comando em todas as coisas. Que a humildade e os pés nos chão estejam comigo neste período.

Me sinto muito feliz, lisonjeado e seguro por ter perto de mim grandes homens que fazem a Mesa Diretora e, juntos, vamos estar ao lado de todos que fazem a Câmara de Aracaju.

Estarei mais atento e de olhos abertos para que a gente trabalhe para o bem comum de toda comunidade" - presidente em exercício, Fabiano Oliveira.

Foto: Gilton Rosas/CMA

------------------

O vereador Fabiano Oliveira assumiu a condição de presidente da Câmara devido à legislação eleitoral.

Tanto a primeira na linha de sucessão, Katharina Feitosa, e o segundo, Nitinho Vitale, que são pré-candidatos no pleito eleitoral de outubro próximo, estão impedidos de exercer cargo executivo

Em consequência, assumiu a condição de prefeito em exercício o vereador Vinicius Porto, vice-presidente da Câmara, o terceiro na linha de sucessão da Prefeitura.  


Com informações da Agência Câmara Aracaju

Compartilhe