Notícias

Da redação
09:03
23/07/2021

Foi lançado o aplicativo RecargaPay, o novo sistema de recarga online do cartão Mais Aracaju

O lançamento do produto foi realizado nessa quinta-feira (22), no auditório da Aracajucard, no edifício Horizonte Jardins.

A implementação do RecargaPay é uma parceria do Aracajucard, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Diretores do Setransp, SMTT e AracajuCard

---------

O sistema permite aos usuários do transporte coletivo em Aracaju e região metropolitana mais uma opção de recarga do cartão Aracajucard.

Para isso, é apenas necessário fazer o download do aplicativo, gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro.

Segundo José Carlos Amâncio, diretor Executivo da Aracajucard, o RecargaPay vai trazer mais conforto, segurança e facilidade para o usuário do Transporte Público Coletivo.

“Acreditamos que isso irá facilitar ainda mais a vida de quem utiliza o Mais Aracaju em seu dia a dia, dando ao passageiro a oportunidade de não enfrentar filas e mexer no dinheiro, vetor altamente contagioso do vírus da Covid-19”.

Compartilhe