06/01/2022 08:55

Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) colocará à disposição o Portal de Matrícula Online, para que sejam realizadas as matrículas dos alunos nas escolas da Rede Pública Estadual para o ano letivo de 2022.

No endereço www.seduc.se.gov.br será possível verificar a relação das escolas, os respectivos níveis, modalidades de ensino e número de vagas.

No período de 17 a 21 de janeiro será a fase da matrícula confirmada.

Já para as matrículas de egressos, de 24 a 28 de janeiro; e matrícula de aluno candidato à Rede, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.


VEJA TAMBÉM

PC de Carira prende idoso indiciado por engravidar uma familiar menor de idade

Policiais civis da Delegacia Regional de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um idoso de 68 anos, indiciado por engravidar uma familiar de 15 anos.

--------------------

A Seduc colocará à disposição dos interessados o número 0800 2855321 e o atendimento online no portal da matrícula, a fim de esclarecer dúvidas em tempo real, durante o horário das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.

 

Documentação

As matrículas online deverão ser realizadas no horário das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Já a efetivação da matrícula se dará com a entrega da documentação na instituição de ensino, o que deverá acontecer até o primeiro dia de aula.

 

Será exigida a seguinte documentação:

- Comprovante de matrícula online;

- Original ou fotocópia de certidão de nascimento, do documento de identidade ou CPF;

- Número de Inscrição Social (NIS), quando houver; Guia de Transferência ou Declaração;

- Comprovante de residência, quando houver, Termo de Responsabilidade;

- Termo de Autorização do Uso de Imagem;

- Termo de Autorização do Uso de Dados Cadastrais, cartão de vacinação para as crianças de até seis anos de idade;

- E duas fotografias 3x4.

Fonte: ASN

Nos acompanhe por e-mail!