27/12/2021 08:06

Compartilhe:

A professora universitária Vivian Corneti, denunciou ter sido abandonada, no estádio de Itabuna, após o condomínio de luxo onde ela morava ficar alagado, em Ilhéus.

A mulher foi resgatada com o filho de 1 ano e três idosos pela Polícia Rodoviária Federal através de um helicóptero.

Fábio Corniani e da esposa dele, Vivian Corneti e o filho Matteo, de 1 ano, ficaram ilhados no condomínio (FotoS: Fábio Santos / TV Globo)

Chovia, eu com meu filho no colo, ele é pesado e foi pior que a experiência com a água, foi pânico total. Eu fiquei com muito medo”, disse Vivian Corneti.

Segundo Vivian Corneti, ela, o filho Matteo, de 1 ano, a mãe dela, que tem 70, e outros dois idosos foram deixados no local, quando chovia, por volta das 19h.

"Os policiais vieram, nos pegaram e nos deram duas opções de local para nos levar: uma seria o aeroporto de Ilhéus, onde eu não conheço ninguém, ou então para o estádio de Itabuna, foram essas as opções”, relatou.

Quando a gente chegou no estádio, foi aí que o filme de terror começou, porque era um estádio enorme, abandonado, escuro.

Já era noite, já era por volta das 19h quando a gente chegou lá, tudo escuro e a gente não tinha como sair”, contou a professora.

Condomínio de luxo fica totalmente alagado em Ilhéus

"As únicas vozes que eu escutava eram de pessoas em situação de rua, do lado de fora, usuários de droga. Eu via os isqueiros ligados do lado de fora e foi desesperador”, lembrou.

Antes de serem resgatados, a professora e os idosos chegaram a pedir socorro para a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

"Foi horrível, queria apagar esse episódio da minha cabeça", lamentou.

Com informações do G1/Globo

Nos acompanhe por e-mail!