Notícias

Assessoria
15:06
27/01/2023

Realização de bloco carnavalesco vai alterar o trânsito na avenida Beira Mar neste sábado, 28

No próximo sábado, dia 28, o trânsito na avenida Beira Mar, entre a avenida Augusto Maynard e a rotatória que dá acesso à ponte Godofredo Diniz, no bairro Coroa do Meio, sofrerá alterações devido à realização de um bloco carnavalesco.
 

Imagem: Ascom/SMTT

As interdições acontecem a partir das 14h30 e a previsão da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju é que a circulação de veículos seja liberada às 21h.


• A partir das 14h30, os veículos que trafegam pela avenida Ivo do Prado, sentido Sul (Centro/praias), serão desviados pela avenida Augusto Maynard.

No sentido oposto (praias/Centro), os veículos que trafegam pela avenida Beira Mar em direção à região Norte da cidade, serão desviado pela avenida Anísio Azevedo.

• Quando começar o desfile do bloco, o bloqueio no sentido Sul (praias) será estendido, e os veículos desviados pela avenida Francisco Porto.

À medida que o trio elétrico for se deslocando, o trânsito será bloqueado na Rotatória do Caju, no acesso à ponte Godofredo Diniz, desviando todo o fluxo de veículos pela avenida Beira Mar, sentido Sul (praias).

O diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, explica que as interdições na avenida Beira Mar acontecerão à medida que o bloco for passando, e a via sendo liberada após a passagem dos foliões.

"• Às 14h30 faremos as primeiras interdições para o posicionamento do trio elétrico.

• Quando o bloco começar o desfile, que acontece do Calçadão da Praia Formosa até a Rotatória do Caju, retornando para o Calçadão, ou seja, utilizando as duas vias da Beira Mar, faremos a montagem de novos pontos de bloqueio.

• Lembramos que esses bloqueios são temporários e à medida que o bloco e a pipoca passarem, vamos liberando a via, garantindo a segurança da população e a circulação de veículos", detalha.

Agentes de trânsito da SMTT estarão durante todo o evento fazendo os bloqueios no trânsito e orientando os condutores.

Compartilhe