Em virtude da celebração do Dia de Finados, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju irão operar de acordo com o horário de domingo na próxima quarta-feira.
No dia 2 de novembro, as praças de alimentação e operações de lazer abrirão das 12h às 21h.
Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21h.
Demais lojas irão operar das 14h às 20h.
Os restaurantes, supermercado GBarbosa, Cinemark e academias obedecem aos horários estabelecidos pelas respectivas redes.
Atendimento online
As plataformas de compras digitais, Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, funcionam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.
Os canais de compras reúnem cerca de 30 mil itens de mais de 190 lojas de diversos segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100.
Lazer
No dia 2 de novembro, o público terá a oportunidade de aproveitar opções de lazer que contemplam toda a família.
A partir das 12h50, tem sessões de cinema para todas as idades na rede Cinemark.
Lilo Lilo Crocodilo, One Piece Film Red, A Mulher Rei, Adão Negro, As Aventuras de Tadeo 3, A Luz do Demônio, Convite Maldito, Sorria e Halloween Ends são os longas em exibição.
A programação completa está disponível em cinemark.com.br.
A programação de lazer no Shopping Jardins conta com diversão eletrônica no parque Puppy Play, passeios a bordo dos carros elétricos da KidsCar, entretenimento no Zico Park e ambiente para troca de figurinhas em frente à livraria Escariz.
Localizado em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos, o Zico Park apresenta curiosidades da carreira do ídolo do futebol e oferece entretenimento para toda a família.
No RioMar, o roteiro da diversão inclui o parque eletrônico Game Station, os carrinhos e bichos animatrônicos do Kids Car, os brinquedos do Balacobaco e a realidade virtual do Rilix Coaster.
Próximo à Praça de Eventos Rio, os colecionadores encontram um espaço lúdico para a troca de cromos repetidos do álbum da Copa.
Já próximo à loja Marisa, o cliente pode conferir a exposição 'Aracaju: a capital que viu a guerra', que apresenta o cenário vivido por nossa capital após sofrer ataque nazista, em 1942.