Com o objetivo de otimizar processos e melhorar a comunicação com os clientes, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) tem investido em tecnologias e plataformas digitais. Um dos destaques é o atendimento via WhatsApp, que permite acesso a diversos serviços com rapidez e praticidade.
Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (79) 3142-1095 aos contatos do celular e iniciar a conversa com a Vida, a assistente virtual da companhia.
Por meio do atendimento automatizado, os usuários podem:
Emitir segunda via da conta de água
Consultar protocolos
Solicitar alteração da data de vencimento da fatura
Verificar pagamentos realizados
Atualizar cadastro e e-mail
Solicitar análise de consumo
Comunicar vazamentos em via pública ou no hidrômetro
Solicitar suspensão do serviço
Solicitar nova ligação ou religação do abastecimento
(modalidade padrão e baixa renda)
De acordo com o coordenador de Canais de Atendimento da Deso, Márcio Vinicius dos Santos Souza, a proposta é tornar o atendimento mais acessível e eficiente:
“A segunda via da conta de água é emitida diretamente pelo aplicativo, enquanto os demais serviços são acessados por meio de um link para a Agência Virtual. O sistema é totalmente automatizado, garantindo agilidade e comodidade ao consumidor.”
Além do WhatsApp, a Deso disponibiliza outros meios de contato:
Com informações da ASN
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