O segundo maior parque aquático do Brasil começa a ser construído essa semana em João Pessoa-PB e vai demandar investimento de R$700 milhões.
O empreendimento é idealizado pela holding europeia Airy Hotels & Leisure, com 17 anos de atuação no país inclusive na Paraíba.
O complexo de entretenimento quer atrair um milhão de visitante por ano, o que certamente mudará o perfil turístico do estado.
Um novo e real complexo de lazer chega à Paraíba, na capital João Pessoa:
O complexo será construído no Polo Turístico Cabo Branco, área modelada e destinada ao desenvolvimento do maior conjunto voltado ao turismo planejado do Nordeste, uma iniciativa do Governo da Paraíba para atrair esse e outros empreendimentos para alavancar o crescimento do estado.
O Acquaí Park, a grande novidade e que agora é, de fato, uma realidade, será o mais verde e um dos maiores parques aquáticos do Brasil, reunindo as mais modernas e emocionantes atrações, totalmente harmonizadas e integradas à exuberante natureza da região.
Já o Acquaí Resort será composto de 610 apartamentos de luxo e com acesso exclusivo ao parque aquático, garantindo uma estadia memorável.
O CEO da Airy Hotels & Leisure, Alba Cabello, revelou que a primeira fase do projeto tem previsão de conclusão no segundo semestre de 2025.