Turismo

Da redação
17:11
08/03/2022

36º Encontro Nacional Abrasel será realizado em Alagoas no final deste mês de março

Com o tema “Conhecimento, perseverança e inovação, ingredientes de transformação”, o evento acontecerá entre os dias 29 e 31 de março, em Maceió.

O encontro marcará um importante momento para o setor de alimentação fora do lar, a retomada pós-pandemia.

Isso, sem dúvidas, requer a mistura dos três ingredientes do tema para a sequência de suas atividades.

A solenidade de abertura, será realizada na noite de 29 de março, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, e é exclusiva para convidados.

Para esta edição, a programação traz, através de nomes conceituados, 17 palestras e oficinas sobre temas como marketing, delivery, gestão de pessoas, estoque, financeiro, gestão de negócios e gastronomia.

Raphael Falcão, especialista em marketing digital, Deco Sadigursky, cozinheiro e empresário, e Wesley Barbosa, fundador da EduTech Become Inc. e professor de Neurociência.

--------------------

Já a programação cientifica, que acontece nos dias 30 e 31 de março, das 09h às 16h, é aberta ao público.

Em sua grade de palestrantes confirmados estão incluídos importantes como Valter e Isabela Jarocki, Guga Rocha, Célio Salles, Raphael Falcão, Márcio Maia, Wesley Barbosa e Giovanna Mayer.

Isabella Jarocki, coordenadora do curso e da pós-graduação em Gastronomia do UNIFBV\WYDEN; Guga Rocha, chefe de cozinha; Valter Jarocki, empresário e proprietário do PLIM Restaurante; e Célio Salles, empresário franqueados Bob's com 29 anos de experiência

--------------------

As inscrições estão abertas, e possuem condições especiais para associados Abrasel de todo o país, o ingresso é obtido através do site https://doity.com.br/36-encontro-nacional-abrasel.

 

LEIA TAMBÉM 

Sergipe, Alagoas, Espírito Santo e Rio de Janeiro lideraram taxa de ocupação hoteleira no Carnaval

Com índices de 80% de ocupação, cada, os dois estados nordestinos foram os que apresentaram as maiores taxas e foram acompanhadas pela hotelaria fluminense e capixaba, que registraram 72%, cada.

--------------------

Compartilhe