Aracaju é a sede do 27º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA), que acontece no Centro de Convenções AM Malls – Sergipe até o próximo sábado, 2 de setembro, com mais de 1.200 participantes de todo o Brasil e do exterior.
O governo, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), apoia o evento, que impulsiona o turismo local.
A abertura oficial do congresso aconteceu na final da tarde dessa quinta-feira, no Centro de Convenções AM Malls – Sergipe / Foto: Matheus Moura/ Setur
O CBRA é o maior encontro latino-americano de especialistas em reprodução assistida, realizado pela Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).
Estande da Setur no congresso foi bastante visitado por pessoas de vários estados, que conheceram um pouco da cultura e das tradições sergipanas / Foto: Laudicéia Fernandes/Setur
O congresso atraiu médicos e profissionais da Reprodução Assistida de todo o país, incluindo pai e filho da área, que elogiaram a organização do evento e se encantaram com Aracaju, destacando a hospitalidade da cidade e os sabores locais, como a queijadinha.
O CBRA representa um esforço do governo para desenvolver o setor do turismo em diversas áreas, incluindo eventos corporativos que ajudam a impulsionar a economia do turismo, especialmente em momentos fora da alta temporada.
Esta iniciativa demonstra o compromisso do governo em fomentar o turismo e mostrar o potencial de Sergipe como destino turístico, promovendo eventos nacionais e internacionais para aumentar a visibilidade do estado e atrair visitantes interessados nas riquezas naturais e culturais da região.
O CBRA é uma oportunidade valiosa para aprimorar os conhecimentos e colaborar com os principais especialistas da área da reprodução assistida.