Turismo

Da Redação
09:23
17/10/2023

Destino Sergipe será divulgado na 12ª edição da Brazil Travel Market

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), intensifica a promoção de Sergipe nos mais importantes mercados emissivos de turistas nacionais.

O próximo compromisso na agenda é a participação na Brazil Travel Market (BTM), um dos maiores eventos de turismo do país, em Fortaleza.

Estande na BTM terá design semelhante ao espaço montado para a Feira de Turismo Avirrp, em Ribeirão Preto (SP) / Foto: Matheus Moura/Setur

Participação especial no Centro de Eventos do Ceará


A BTM, que está em sua 12ª edição, ocorrerá nos dias 19 e 20 deste mês no Centro de Eventos do Ceará.

  • A Setur promete impressionar com um estande personalizado, permitindo ao público uma imersão nas maravilhas de Sergipe.

 

Parcerias e design inovador


Marcos Franco, secretário de Estado do Turismo, realça o envolvimento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE) e do Instituto Banese na divulgação do estado.

O design do estande, assinado pelo Instituto, é inspirado no espaço criado para a 25ª Feira de Turismo Avirrp em Ribeirão Preto.

  • Decorado com elementos típicos como peneiras, tecidos de chita e cordel, o estande de 25 metros quadrados também contará com modernos painéis de LED.

O estande visa mostrar ao público a variedade de atrações turísticas de Sergipe, destacando a rica gastronomia, cultura, artes e belezas naturais do estado”, afirma Franco.

 

Brazil Travel Market: um evento de grande magnitude

 

  • A BTM não é apenas uma feira, mas uma combinação de fórum corporativo/Mice, capacitações e rodadas de negócios.
  • Com um número crescente de operadoras de turismo, esta edição promete superar a anterior, que contou com mais de 240 estandes.
  • Estima-se a presença de cinco mil profissionais do setor.
  • Vale mencionar que a BTM, cujo nome se refere à sigla ‘Business to Business’, destaca-se como o principal evento B2B de turismo do Norte e Nordeste e está entre os mais relevantes do Brasil.

 

Com informações da Secom/SE

Compartilhe