Festa acontece entre 21 e 23 de agosto e combina o tradicional desfile de agremiações com shows e arrastão pelas ruas da cidade
A Micareme 2026 movimenta Laranjeiras, em Sergipe, entre esta sexta-feira, 21 de agosto, e domingo, 23, com uma programação que reúne tradição e música. Divulgada pela Prefeitura de Laranjeiras, a agenda inclui o Desfile Oficial das Agremiações, a tradicional Noite dos Abadás e shows de artistas como Léo Santana, Toque Dez, Banda Mel, Samyra Show e Heitor Santos.
A programação começa nesta sexta-feira com a Noite dos Abadás, marcada para as 18h30. Durante a madrugada, a festa continua com Liene Show, Banda Mel e Heitor Santos.
Desfile das agremiações mantém tradição da Micareme
No sábado, 22, a programação será dedicada a um dos principais elementos da Micareme: o Desfile Oficial das Agremiações, previsto para começar às 18h30.
A atividade reúne grupos e foliões nas ruas de Laranjeiras e preserva a tradição que caracteriza a festa no calendário cultural do município.
Léo Santana comanda arrastão no domingo
O domingo, 23, concentra a maior parte das atrações musicais. A programação começa às 13h30, no estacionamento do SESI, com Pedrinho Estilizado. Às 15h, será a vez da banda Terra City.
Um dos destaques acontece às 16h, quando Léo Santana comanda um arrastão pelas ruas de Laranjeiras.
Após o percurso, a programação continua com uma sequência de shows. Passam pelo palco Leone O Nobre, Sisal Roots, Toque Dez, Bonde do Gato Preto e Samyra Show, que encerra a agenda prevista para a madrugada.
Confira a programação completa da Micareme 2026
Sexta-feira – 21 de agosto
- 18h30 – Noite dos Abadás
- 0h30 – Liene Show
- 2h – Banda Mel
- 4h – Heitor Santos
Sábado – 22 de agosto
- 18h30 – Desfile Oficial das Agremiações
Domingo – 23 de agosto
- 13h30 – Pedrinho Estilizado
- 15h – Terra City
- 16h – Arrastão com Léo Santana
- 18h30 – Leone O Nobre
- 20h30 – Sisal Roots
- 22h30 – Toque Dez
- 0h30 – Bonde do Gato Preto
- 2h – Samyra Show
Com informações da Prefeitura de Laranjeiras