A Energisa, em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Tiradentes (Unit), está realizando um mutirão de negociação até a próxima sexta-feira, 6 de setembro.
A ação acontece no NPJ, localizado na rua Lagarto, no Centro de Aracaju, das 8h30 às 16h, oferecendo condições especiais para os clientes regularizarem suas contas em atraso.
Entre as facilidades oferecidas no mutirão estão:
Quem pode participar: Clientes com mais de uma fatura vencida podem comparecer para negociar. É necessário apresentar a fatura de energia e um comprovante de identidade.
Francis Guimarães, coordenador comercial da Energisa, destaca a importância da iniciativa: “Estamos oferecendo aos nossos clientes mais uma oportunidade de regularizar sua situação e aproveitar condições especiais de pagamento.”
Além das condições de pagamento, os clientes terão acesso à assistência e assessoria jurídica oferecida pelo NPJ da Unit.
Raimundo Giovanni França, coordenador do NPJ, ressaltou a relevância da parceria: “Este mutirão oferece aos clientes da empresa uma oportunidade de resolver suas pendências em um ambiente que disponibiliza orientação sobre as possibilidades de acordo, garantindo que o usuário/cliente se sinta seguro e confortável.”
Para quem não puder comparecer presencialmente, a Energisa também oferece opções de negociação pelos canais digitais: