O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju) divulgou, nessa quinta-feira, 14,uma pesquisa de preços do gás de cozinha praticados por estabelecimentos comerciais na capital.
Arte: Ascom Semdec
O levantamento envolveu a visita a 26 pontos de venda para coletar dados sobre os preços do botijão de gás.
A pesquisa abrangeu diversos bairros da cidade, proporcionando aos consumidores uma referência dos preços praticados na região.
A coordenadora do Procon Aracaju, Carolinne Bongiovani, enfatizou a importância da pesquisa para monitorar o mercado e incentivar os consumidores a fazerem escolhas conscientes.
Os resultados das pesquisas, incluindo as de gás, estão disponíveis no site do Procon Aracaju e são atualizados semanalmente para auxiliar os consumidores a tomarem decisões informadas.
O Procon Aracaju oferece canais de atendimento para sanar dúvidas, registrar denúncias e reclamações, incluindo o SAC 151, o telefone 3179-6040 e o e-mail procon@aracaju.se.gov.br.
Além disso, os consumidores podem agendar atendimentos presenciais e registrar reclamações online por meio da plataforma AjuInteligente no site da Prefeitura de Aracaju.
A pesquisa de preços de gás de cozinha pode ser acessada aqui.
Com informações da PMA