Notícias

Da Redação
16:53
16/04/2024

Aplicativo 'Gol da Gente' disponível agora para usuários de iOS

O Gol da Gente, aplicativo do programa do Governo do Estado lançado em fevereiro deste ano, agora está disponível também para os usuários do sistema operacional iOS.

Aplicativo 'Gol da Gente'. Foto: Ascom Seel
 

Como baixar 

Para baixar, basta acessar a App Store no celular e procurar pelo aplicativo, cadastrar os dados pessoais e, assim, ter acesso aos cupons fiscais vinculados ao CPF no ato da compra.

Ganhe ingressos para partidas de futebol com cupons fiscais

A cada R$ 200 cadastrados em cupons fiscais, o usuário tem direito à troca por um ingresso para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro das séries C e D, realizados nos estádios de futebol sergipanos.

O aplicativo irá gerar um ingresso digital com QR Code que dará o acesso aos estádios.

Gol da Gente: implementação bem-sucedida

O Governo de Sergipe investiu R$ 2 milhões para a operação do Gol da Gente.

São mais de 90 mil ingressos à disposição da população entre todos os jogos dos campeonatos válidos.

Em quase três meses de operação, o Gol da Gente teve 13.077 ingressos resgatados, sete mil apenas para os jogos de ida e volta da final do Campeonato Sergipano, entre Sergipe e Confiança.

Versão web a caminho

A versão da web, mais uma opção pensada para os torcedores sergipanos, está prevista para ser disponibilizada a partir do dia 15 de maio e será uma versão semelhante à mobile.

Essa será mais uma ferramenta para facilitar o acesso a todas as pessoas, independentemente do modelo de aparelho celular que possua.

Popularidade do app cresce durante as finais do sergipão

O aplicativo Gol da Gente ganhou mais popularidade durante as finais do Sergipão 2024, quando teve o maior número de usuários cadastrados.

Quando soube do app Gol da Gente, baixei no meu celular e já tinha saldo de compras minhas anteriores suficiente para garantir a entrada em vários jogos do Campeonato Sergipano. Ele é fácil de usar, dá para consultar o histórico dos seus ingressos e é só vestir a camisa e ir torcer pelo seu time’’, declara o torcedor Arthur Oliveira.

Fortalecimento do sistema tributário estadual

O programa Gol da Gente não apenas incentiva a prática do esporte local, mas também promove a consciência sobre a importância de se exigir a nota fiscal em todas as transações, e tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância social dos tributos e a necessidade da exigência de documentos fiscais nas operações de bens e serviços.

A população sergipana terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do estado simplesmente exigindo e cadastrando suas notas fiscais, o que se converte em ingressos para prestigiar os jogos do Campeonato Sergipano.

A secretária de Estado do Esporte e Lazer, Mariana Dantas, afirma que tudo isso só é possível com a parceria com outros órgãos e a dedicação do Governo de Sergipe.

"O futebol é mais do que um esporte para os sergipanos, é uma paixão que une comunidades, fortalece vínculos e cria memórias inesquecíveis. É um orgulho ver como nosso estado respira futebol”, destacou.

 

Com informações da Secom/SE

Compartilhe