Foto: reprodução
Nesta terça-feira (12), a esposa do advogado José Lael Rodrigues, que foi assassinado no mês passado em Aracaju (SE), foi presa juntamente com outras três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato.
A operação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
A ação policial também incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Treze de Julho, São Conrado e Santa Maria, em Aracaju. A informação foi divulgada pela TV Sergipe.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, José Lael foi emboscado por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto trafegava no Bairro Treze de Julho, em Aracaju.
No momento do crime, os dois homens desceram do veículo e dispararam contra o carro do advogado, que estava acompanhado do filho, Guilherme Campos Bourbon Rodrigues, de 20 anos.
Ambos foram baleados e socorridos, mas José Lael não resistiu aos ferimentos. Já Guilherme sobreviveu e segue com saúde, mas ainda não há detalhes sobre seu estado atual.
Todos os detidos foram levados para unidades policiais, onde serão ouvidos ao longo do dia. A Polícia Civil de Sergipe informou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados após a conclusão dos depoimentos.
Com informações do O Globo
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.