04/05/2022 19:17

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Um destes canais é o aplicativo Unimed Sergipe, disponível para os sistemas Android e IOS.

Nele, é possível encontrar uma gama de serviços apenas pelo celular, como consultar os resultados dos exames realizados em unidades próprias da Unimed, lista de médicos e locais credenciados, extrato de utilização dos serviços, segunda via de boletos, atualização cadastral, solicitação de autorização de procedimentos, dentre outras possibilidades.

Além disso, o cliente também pode obter atendimento pelo Whatsapp, pelo número (79) 2107-9700.
 

Outra possibilidade de comunicação com a operadora de saúde é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana através do número 0800 704 0011.


O SAC é o principal meio de comunicação entre o cliente e a operadora de saúde, onde o beneficiário receberá informações e orientações sobre suas demandas, e suas solicitações serão encaminhadas para os setores responsáveis.

"O SAC recebe a solicitação do manifestante, faz o filtro e direciona para os demais canais, de acordo com o que é demandado.

Após o relato do cliente, pode encaminhar, inclusive para a Ouvidoria ou informa os canais disponíveis da Ouvidoria para que o próprio cliente relate o fato", explica a coordenadora de atendimento, Ihanna Paula.


Ouvidoria


A Ouvidoria da Unimed Sergipe acolhe a manifestação do beneficiário com atenção e respeito, sendo a representação de sua voz dentro da operadora de saúde.

O principal meio para entrar em contato com o setor é através do 'Formulário de registro de manifestação online' ou pelo e-mail ouvidoria@unimedse.coop.br.

O prazo para resposta é de até sete dias úteis.

A Ouvidoria irá atuar quando o problema apresentado não foi solucionado pelos setores responsáveis e pelas centrais de atendimento.

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