07/07/2023 03:31

Compartilhe:

Dois road shows foram realizados em Belo Horizonte (MG) como parte do projeto Viva Aracaju.

Mais de 200 agentes de viagem e operadores de turismo participaram desses eventos, que fazem parte de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Sergipe (ABIH/SE) e a Prefeitura de Aracaju.

A ação contou também com o apoio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo. 

Foto: ABIH-SE/Ascom

Road Shows são eventos nos quais o destino Sergipe e, em especial Aracaju, é apresentado para esse público específico, responsável por oferecer pacotes de viagem aos seus clientes.

Em Belo Horizonte, foram dois encontros, sendo um em parceria com a Orinter Tour & Travel e o outro com a CVC

Para o CEO da Orinter, Eduardo Vansan,  os resultados dessa ação serão bastante positivos pela receptividade de todos os profissionais envolvidos.

Trata-se de um destino que está em alta aqui na Orinter, temos vendido bastante e tem crescido a cada mês.

E agora, com essa parceria, com toda essa divulgação que está sendo feita, só tende a aumentar”, avaliou. 

Essa mesma opinião foi compartilhada pelos agentes de viagem da operadora.

Marina Neves disse que gostou muito do que viu na apresentação.

Aracaju e Sergipe são um destino muito rico, cheio de coisas interessantes para a gente ver.

Tem muito a agregar ao turismo brasileiro e até mesmo para quem vem de fora”, confessou.  

Héctor da Matta achou o vídeo preparado pela ABIH-SE bastante dinâmico, lindo e importante para mostrar o destino.

Aracaju é uma capital limpa, linda e segura.

E o destino vai muito além de Aracaju, pois Sergipe, por ser um estado pequeno, podemos oferecer diversos passeios com média distância.

Com certeza vamos animar nossos clientes a fazer essa viagem”, disse. 

A CVC também se fez presente em uma noite sendo parceira do road show.

Segundo o gerente da unidade de Belo Horizonte, Aracaju tem tido um crescimento constante na procura, com uma média de 20% a 25% a mais no nível de vendas da unidade.

Então com certeza é muito válida essa ação, uma vez que estamos capacitando nossos agentes para vender ainda mais o destino, que possui praias fantásticos e muitos outros atrativos”, ressaltou. 

Gregory Monteiro, que é agente de viagem CVC/BH, gostou das novidades apresentadas no encontro.

Ele comentou que Aracaju é um destino bastante procurado pelos mineiros.

Tem a praia de Atalaia, a Passarela do Caranguejo, que os clientes sempre comentam com a gente.

E, em breve, a gente vai estar ofertando novos pacotes para essa cidade maravilhosa que os mineiros tanto gostam”, avisou o agente. 


Por ABIH-SE/Ascom

Nos acompanhe por e-mail!